18 de fevereiro de 2015

0

SPK-Music #08 Top 05 - Conhecendo Base Ball Bear



SPK-Music esta No AR! e dessa vez eu, Tyki, apresento-lhes: Base Ball Bear.



Formada em Tóquio, Base Ball Bear, começou formalmente em 2002, embora os membros tenham se reunido no outono de 2001. A banda, inicialmente denominada Planet, foi formada para uma única apresentação no ensino médio em um festival cultural, mas eles decidiram continuar tocando devido à forma como foram recebidos no festival e o quanto eles estavam se divertindo. Base Ball Bear fez sua grande estréia no início de 2006 com a EMI Music Japan. Suas influências de estilo incluem bandas de rock indie japonesas como Number Girl e Supercar e bandas de rock britânicas como Oasis.

Antigo nome da banda, Planet, provavelmente veio de uma canção do Supercar de mesmo nome. Seu nome atual deriva também parcialmente a partir de um nome de música. Koide (vocalista da banda) pensando em uma canção da cantora japonesa de Chocolat’s que se chamava “Base Ball and Elvis Presley” e sugeriu o nome "Base Ball" porém o guitarrista, Yuasa, pensou que seria melhor se eles acrescentaram mais uma palavra ao nome e o resto da banda concordou, por fim eles decidiram por a palavra "Bear".


Agora deixando a conversa de lado, vamos ao que interessa, MUSICA:




5º LUGAR!

Matsuri no Ato:






4º LUGAR!

Changes:






3º LUGAR!

Sonna ni Suki ja Nakatta:






2º LUGAR!

Stairway Generation:





1º LUGAR!

Short Hair:




Bem pessoal, esse foi o "Top 05 - Conhecendo Base Ball Bear", eu realmente espero que tenham gostado e essa foi a nossa coluna semanal sobre musica japonesa, até a próxima quarta-feira com mais SPK-Music.


SPK-NEWS  (Twitter)  (Facebook) (Google+) (You Tube)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home